terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

As pessoas são apaixonadas por imagens e a muitos anos já registravam os seus melhores momentos!

A história da fotografia vem sendo adaptada desde 350 anos a.c., época onde as imagens eram registradas através de um pequeno orifício em caixas escuras. As fotografias marcavam datas comemorativas como casamentos, bailes e reuniões familiares. Poucos profissionais dominavam a técnica de fotografar, os equipamentos eram muito caros e a tecnologia de revelação era muito delicada.

Com o passar dos anos muitas máquinas foram inventadas, técnicas para revelação modernas, adaptações de fleches e cores foram as maiores invenções até hoje. Com a chegada do digital tudo ficou mais fácil, não precisamos nos preocupar com poses, se fechamos os olhos e se saiu alguém que não deveria na foto. A imagem se tornou algo de fácil acesso, máquinas que permitem a própria edição no mesmo momento em que a fotografia foi tirada, está revolução tecnológica reuniu a imagem e a divulgação em tempo real.
 
Hoje os estúdios fotográficos estão na criatividade de cada um, podemos criar e deletar a qualquer momento uma imagem. Mesmo existindo a possibilidade de armazenar as imagens em ambientes virtuais, temos a necessidade de imprimir, queremos manter o sentimento de posse, procuramos registrar os nossos melhores momentos em álbuns, temos a sensação que a qualquer momento, a internet não será tão fiel com as nossas intimidades.
 

A fotografia conta histórias, registram momentos únicos, fotos passam de geração em geração, nos permitem a comparação do antes e depois, nos emociona com o passar do tempo, conseguimos ver detalhes de nossas vidas que talvez no momento real não foram possíveis. Tiramos fotos de nossos filhos, de nossos animais, registramos todos os primeiros momentos, uma viagem, nosso casamento e por fim, queremos inovar, um sonho de todas as mulheres, registar as suas intimidades, com tudo que tenham direito, e mostrar a verdadeira beleza escondida por anos.
  

 
A Boudoir Rouge sabendo da importância da fotografia para vida das pessoas e principalmente para intimidade do casal, resolveu criar o Studio Boudoir, um ambiente sex, reservado, elegante e profissional. Contamos com as melhores profissionais da área da fotografia, para registrar este momento especial para todas as mulheres. Venha conhecer o nosso trabalho, e deixe a imaginação te levar, inove e presentei o seu relacionamento com lindas fotos sensuais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário