terça-feira, 21 de maio de 2013

STRIP TEASE




 
No ano de 1917, a platéia do pequeno National Winter Garden esperava mais uma apresentação artística recheada de piadas, dançarinas sensuais e a apresentação de monólogos. Em dado momento, a platéia de maioria masculina se deparou com a apresentação da comediante Mae Dix. A atriz, preocupada com os custos de manutenção de seu figurino, despretensiosamente, tirou o gola de seu vestido. O gesto feito no palco acabou deixando os homens do local em alvoroço.


Percebendo a calorosa reação da platéia, Mae retirou os punhos de sua roupa e começou a abrir os botões de seu vestido. Aquele simples gesto acabou resultando na invenção de uma das mais populares e polêmicas performances do entretenimento: o strip-tease. Os donos do estabelecimento, os irmãos Minsky, aproveitaram do momento para estabelecer uma apresentação regular onde Mae, a partir disso, viria a “despir-se provocando”.


Depois de testemunhar o pioneirismo de Mae Dix, o National Winter Garden voltaria a ser palco de outro marco da história do strip-tease. Em 1931, a casa contratou uma garota que viria a ser a maior stripper da história dos Estados Unidos. Gypsy Rose Lee ficou famosa não só por sua beleza e um par de pernas sensacional, mas também por ser espirituosa e inteligente. Segundo Jessica Glasscock,, estudiosa do assunto o strip-tease é caracterizado por três elementos: revelar, provocar e divertir. Não necessariamente nessa ordem. “Um verdadeiro strip-tease é um espetáculo teatral, que requer um certo distanciamento entre quem provoca e quem é provocado”, diz ela. Gypsy Rose Lee entendeu isso perfeitamente.







O sucesso desse tipo de espetáculo foi interrompido por uma lei que determinou o fechamento definitivo dos teatros burlescos. O striptease foi completamente abolido.
Somente no final da década de 1950 e com a revolução sexual da década de 1960, que observamos o reavivamento dos shows de strip-tease. Uma das mais conhecidas dessa época foi Bettie Page, considerada um ícone das chamadas “pin-ups”. As pin-ups hoje representam um “revival” das conquistas femininas contra os padrões morais que regeram por muito tempo o comportamento da sociedade contemporânea.








Enfim, um breve relato da história do streap tease para lembrar a mulherada que a ala masculina é, e sempre foi,  grande apreciadora desta prática.

Com o dia dos namorados se aproximando que tal dar uma apimentada e surpreender o amado com um showzinho particular? A grande maioria dos homens morre de vontade de ver sua namorada ou esposa dançando com movimentos sensuais. 





Prepare tudo nos minimos detalhes. A iluminaçao do ambiente com velas aromatizadas é a pedida. Voce pode tambem usar  pétalas de rosas para o clima ficar mais romantico e preparar uma bandeja com moranguinhos e champagne.   
             

   


Capriche também na sua produção: salto alto é fundamental, além de peças bem femininas para serem tiradas bem devagar..como um vestido ou sobretudo com uma lingerie sexy, meias, cinta liga e luvas.
Escolha uma musica sexy, dance para ele e deixe seu corpo falar...olhe sempre nos olhos dele.

E não esqueça: revele, provoque, divirta..

Liberte sua criatividade e, voilà!!!







Demi Moore marcou época como stripper no filme Striptease/1996














Nenhum comentário:

Postar um comentário