quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fantasias Sexuais



 Fantasie!!!  Deixe a sua imaginação fluir,  é um excelente afrodisíaco.





As fantasias sexuais são muito comuns em todos os seres humanos a partir de uma idade que começam a ter o pensamento sexual presente. Tipicamente os homens exploram muito mais as suas fantasias sexuais do que as mulheres. Estas têm uma tendência maior para esconder os seus desejos e vontades.


Segundo pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (SBRASH), com 200 homens e 832 mulheres entre 16 e 59 anos, todos têm fantasias sexuais

É inerente ao ser humano, independente de idade. São reflexos saudáveis das necessidades e desejos não satisfeitos por imposições e repressões de uma sociedade conservadora.

Geralmente as fantasias masculinas dão ênfase ao contato erótico e na relação sexual em si. As fantasias que traduzem o desejo de sexo são as preferidas pelos homens. E traduzem sempre a afirmação da masculinidade, ou seja, "o ser bom de cama  , "o máximo".

Segundo a pesquisa feita pela SBRASH, as fantasias preferidas dos homens são:
- Transar com duas mulheres ao mesmo tempo; (47%)
- Fazer sexo com mulheres famosas; (21%)
- Fazer sexo em grupo;(12%)

Enquanto o homem se excita com algo que se relacione diretamente com o sexo e o poder masculino, a mulher é mais romântica, ela vai ligar a fantasia a lugares e situações românticas.






Geralmente as fantasias femininas dizem respeito aos respectivos parceiros.

A pesquisa revelou que as principais fantasias femininas são:

- Fazer sexo em lugar romântico (cabana, praia, lago) - 36%
- Fazer sexo com homens famosos - 24%
- Fazer sexo dominada pelo parceiro - 13%








A psicoterapeuta e sexóloga Magda Gazzi é uma incentivadora da criatividade sexual feminina.
"Estudos tem nos mostrado que, quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores seus orgasmos.  As fantasias liberam as pessoas, e, no caso as mulheres, dos antigos preconceitos e armaduras protetoras e repressoras que sempre afligiram a sexualidade feminina", diz a especialista. 



Quando o assunto é sexo em lugar inusitado, o elevador é campeão. 




Embora haja situações mais apimentadas, também a prática cotidiana, como lugares diferentes na própria residência também podem ser uma ótima fantasia.











Acessórios ajudam a entrar no clima
 
Brinquedos eróticos,  roupas sensuais, fantasias eróticas,   são essenciais para estes momentos de prazer. Geralmente as mulheres gostam que os parceiros usem uniformes, de salva-vidas, professor de ginástica, bombeiros e policiais. Ou seja, que correspondam ao estereótipo de homens fortes, viris e esportistas. uma das fantasias mais recorrentes entre as mulheres é transar com um estranho – seja de forma consentida ou “forçada''


 “O sexo masculino, por sua vez, aprecia o domínio, por isso os trajes mais vendidos nos sex shops são os de enfermeira e de colegial”, afirma o ginecologista e terapeuta sexual , Dr. Amaury Mendes Júnior. Enfermeiras, aeromoças, secretárias e empregadas domésticas também figuram entre as preferidas. “Alguns homens adoram, ainda, que a parceira se vista como uma prostituta, pois assim podem extrapolar os seus desejos”, completa.


  









As fantasias sexuais ajudam a potencializar a sexualidade trazendo formas novas de viver a relação; ajuda na busca de um prazer maior; estimula as idéias sobre situações; ajuda no modo de se produzir tornando-se mais atraente e se sentindo mais segura. Tudo isso acaba melhorando a auto-estima do casal. 
Eles se tornam cúmplices um do outro e se tornam cada vez mais íntimos, melhorando muito o relacionamento.
Segundo especialistas, as fantasias sexuais quando bem aproveitadas ajudam a desenvolver a sexualidade e permitem que as pessoas desafiem tabus.

Não importa qual seja a sua fantasia, o importante é vivê-la da melhor maneira possível respeitando os seus limites. 







A sós

 

 
Vale ressaltar que as fantasias também podem ser elaboradas a sós – durante a masturbação, por exemplo, ou durante a preparação para um encontro romântico. 


“As fantasias sexuais servem como combustível para turbinar o prazer.

“É na nossa cabeça que o desejo começa a se manifestar e, muitas vezes, para que ele se incendeie é preciso um estímulo extra. Nessa hora as fantasias têm um poderoso papel. Rever mentalmente ou criar em sua cabeça imagens prazerosas faz com que seu corpo reaja potencializando as sensações, podendo até mesmo funcionar como um gatilho para o orgasmo. Além disso, imaginar uma cena sensual com todos os seus detalhes mais picantes enquanto toma banho antes de um encontro amoroso vai deixar a mulher excitada antes mesmo de estar nos braços do amado. Isso é ótimo!


 







Feche os olhos, esqueça tudo ao seu redor e deixe a imaginação rolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário